WHATSAPP: (17) 98209-1001
TELEVENDAS: (17) 3364-9906
0item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.
Assinar RSS Feed

Anel Solitário

Definir direção descendente

   

6 Item(ns)

Definir direção descendente

   

6 Item(ns)

O modelo de anel solitário é famoso principalmente nos Estados Unidos. A tendência é crescente no Brasil, especialmente para quem deseja presentear com uma joia ainda mais especial. Ele tem sido uma das principais escolhas de quem já planeja a aliança de noivado, e tornou-se o sonho de consumo de muita gente. Afinal, através da delicadeza do seu design, ele transmite muita elegância e um visual refinado. O anel é tradicional e geralmente serve de presente em ocasiões muito especiais – desde o noivado até uma festa de 15 anos, por exemplo.


Diferente da aliança, esse anel é usado apenas pela mulher. É por isso que ele traz também características ainda mais especiais, que vão desde os ornamentos até a escolha do delicado desenho. Ele é, em geral, mais fino que a aliança e traz um diamante como a pedra principal. Alguns modelos incluem a mistura de metais, inovações no estilo ou ainda outras pedras adornando a peça.


A história conta que o primeiro anel solitário serviu de presente do Arquiduque Maxiliano, da Áustria, para Mary Burgundy em 1477. A data é exata, e apresentou um design único para esse anel usado no anelar da mão esquerda. Isso porque acreditava-se que ali passava a “vena moris”, uma veia que liga diretamente ao coração. O diamante surge como a principal escolha justamente por sua beleza, mas também pela resistência da pedra. Ele traz a simbologia de um laço que durará para sempre e resistirá a todos os fatores que o tempo impõe. A febre cresceu ainda mais no século XIX, nos Estados Unidos.


Anel Solitário você encontra na Allianze

Nesse momento tão importante, vale a pena investir nas melhores joias. Com um design único e qualidade sem igual, a Allianze oferece os melhores solitários para surpreender quem você ama. Contando com o melhor da alta joalheria e a praticidade de fazer a pesquisa pela internet. A joia pode e deve ser usada pela mulher depois do casamento. Mesmo com a aliança, é possível combinar os dois ou usá-lo em ocasiões especiais. Contando também com excelentes opções dealiança de namoro e joias para todas as fases da vida.


Anel Solitário: confira os modelos

Aproveite as opções que investem no design do solitário. São diferentes pedras, e o visual se aproxima dos contos de fadas – justamente porque o solitário é também uma tradição da realeza na hora de fazer os pedidos de casamento. São modelos com vários tipos de metais nobres, lapidações e pedras preciosas para encontrar a joia que mais combina com o seu estilo e os desejos da pessoa amada, com variedade e a melhor seleção pensada para você.


Anel Solitário com o melhor preço em até 12x

Tudo isso com um valor que cabe no orçamento. Afinal, essa joia permanecerá eterna e será o símbolo desse sentimento que é tão grande. A Allianze oferece as melhores condições de pagamento e facilidades ao escolher. Confira também o aparador de aliança e outros itens, para ter em mãos um presente completo. Conte conosco nos seus melhores momentos!