WHATSAPP: (17) 99605-4321
TELEVENDAS: (17) 3229-7544

0item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.
Assinar RSS Feed

aliança de ouro preço

Definir direção descendente

   

28 Item(ns)

Definir direção descendente

   

28 Item(ns)

Na escolha dos materiais, um deles é imbatível e clássico – afinal, está presente nas joias mais tradicionais, nunca desvaloriza e compõe até mesmo os itens da realeza de diversos países. O ouro tem atravessado décadas mantendo sempre sua elegância e durabilidade, e tornando-se um dos materiais mais reconhecidos e valorizados em todo o mundo. As alianças de ouro possuem bom peso, design incrível e combinam bem com diferentes tipos de detalhes, como pedras e recortes. Invista na qualidade Allianze para contar com metais selecionados e com garantia eterna. Mais do que apenas um acessório, os modelos de alianças de ouro se tornam verdadeiras joias para a eternidade.

 

Qual o diferencial da aliança ouro 18K?

Cobiçado, raro e versátil, o ouro 18K é um dos mais famosos do mercado. Ele é o padrão tanto no Brasil quanto na maioria dos países. O grau de pureza é de 75% de ouro na mistura com outros metais, garantindo que ele seja maleável e, ao mesmo tempo, resistente, para configurar uma jóia boa e durável. Ele é aplicado na joalheria refinada e possui um brilho sem igual. O termo quilate é usado para medir a pureza do ouro, justamente porque o ouro puro extraído da natureza é muito frágil, e pode ser facilmente dobrado e amassado. É na mistura com outros metais que ele ganha dureza, e a proporção daaliança de ouro 18K é a que oferece o melhor equilíbrio.

 

Aposte no ouro: por que esse metal é tão valorizado?

O fascínio pelo ouro não vem de hoje. Ele está presente nas civilizações desde os tempos do Egito Antigo, justamente pelo brilho e beleza. Desde então ele sempre se manteve associado a símbolos de poder e prestígio, sendo usado como moeda e agregado à joalheria. Isso tudo porque ele é também um material bastante raro e maleável. Na joalheria, a principal característica é que esse metal não é corroído pela ferrugem. Ou seja, ele é praticamente indestrutível.

 

Novas tendências de ouro para suas alianças

Além do ouro tradicional, com a cor amarelada, é possível encontrar atualmente no mercado várias outras opções de metais. São novas ligas que utilizam medidas de diferentes metais, assim como a manipulação do ouro de maneira criativa e moderna. É o caso do ouro branco e do ouro rosa, por exemplo, com tonalidades cheias de estilo e elegância. As alianças de compromisso de ouro branco, por exemplo, são as principais tendências da alta joalheria contemporânea – pois têm um ar jovem, e também permitem um design incrível e o uso de pedras cheias de sofisticação. É o caso das alianças de noivado preço médio, por exemplo.

 

Como escolher sua aliança de ouro?

Ao escolher a aliança de ouro, pense sempre no seu próprio estilo pessoal e no da pessoa amada. Cada detalhe será importante na combinação com os estilos de roupa que você usa nas diferentes situações do dia. Não se esqueça também de conferir as medidas para não errar na surpresa. As alianças de casamento preços promocionais você só encontra na Allianze, com a segurança de comprar um produto de qualidade e contar com um material com garantia por diversas gerações.