WHATSAPP: (17) 98209-1001
TELEVENDAS: (17) 3364-9906
0item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.

Alianças com Brilhantes

Definir direção descendente

   

Itens 1 para 48 de 53 total

  1. 1
  2. 2
Definir direção descendente

   

Itens 1 para 48 de 53 total

  1. 1
  2. 2

Uma das pedras mais valorizadas em todo o mundo, o diamante possui alto valor e um visual que permanece elegante em qualquer época. Clássica e com uma beleza incomparável, a pedra é uma das principais escolhas no design de alianças. A história dessas alianças começa na década de 1930, com a popularização do anel de noivado nos Estados Unidos. Por aqui, a tendência cresce cada vez mais, com propostas de aliança que combinam o diamante com o design perfeito para os pedidos de casamento.

 

O diamante é uma pedra rara, por isso seu valor é elevado e a preciosidade está presente em cada pedra. Ele é extremamente resistente ao tempo, além de ser o material mais duro encontrado na natureza. Ou seja, ele risca todos os outros materiais e não é riscado. Tudo isso simboliza a solidez do relacionamento, que pode resistir a tudo. Que tal passar essa bela mensagem e aproveitar toda a beleza da aliança diamantada?

 

Qual o diferencial do anel de brilhantes?

De difícil obtenção, essa pedra possui diferentes variações. Cada uma delas carrega uma espécie de “DNA”, ou seja, jamais duas pedras serão totalmente iguais. Isso faz com que a peça seja única e sem igual, representando tanto a identidade do casal quanto a chance de ter uma joia que é só sua. Além disso, o diamante também carrega uma delicadeza e um visual que combinam com tudo e que nunca sai de moda.

 

Aliança com brilhantes pode?

Já se foi o tempo em que as alianças de casal precisavam ser iguais. Hoje em dia, é possível criar um par com dois anéis que não sejam exatamente iguais. Eles trazem características parecidas que configuram a identidade do casal. Isso garante mais versatilidade, além de agradar a gregos e troianos, sem deixar ninguém desapontado ou contrariado. Assim, é possível assegurar um detalhe extra tanto para os homens quanto para as mulheres.

 

Quais os metais que combinam?

O diamante pode ser combinado com metais das mais variadas cores. O mais indicado é sempre incluir no anel metais como o ouro, que resistem melhor ao tempo e não perdem o brilho. As alianças com brilhantes também estão inseridas em um design cada vez mais moderno e inovador. São propostas novas que combinam a pedra clássica com formatos, espessuras e misturas diversas.

 

Meia aliança de brilhantes: conheça mais

A meia aliança tem sido uma das melhores escolhas para quem deseja fazer o pedido e presentear a pessoa amada com um anel diferente das alianças de casamento. Ela é mais delicada e a presença dos brilhantes combina perfeitamente com seu estilo. Depois do casamento, ela pode ser facilmente combinada com a aliança clássica, utilizando as duas juntas ou aproveitando a beleza da joia em uma ocasião especial. A meia aliança pode também se enquadrar entre as alianças de compromisso, como um lembrete de que o casamento se aproxima.