WHATSAPP : (17) 98209-1001 | TELEVENDAS: (17) 3364-9906
0item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.

POLÍTICA DE ENTREGA GARANTIDA

Política de Entrega
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega, aprovação do pagamento e disponibilidade do produto adquirido. O prazo de fabricação começa a contar um dia após a confirmação de pagamento.

Hoje, o prazo máximo para fabricação e postagem de um produto é de até 7 dias “úteis”, mais prazo de transporte dos correios, porém, em 90 % dos casos, os produtos são postados antes do prazo máximo.

Assim que o produto for postado, você receberá automaticamente um e-mail, com o código de rastreamento, para acompanhar a entrega.

Todas as postagens da Allianze joias, são feitas via correios. As postagens de frete grátis são enviadas por e-sedex, exceto as cidades que não tem o e-sedex disponível, onde a entrega é feita via PAC, que também é uma das modalidades mais rápidas de entrega dos correios.

Todas as postagens tem garantia de entrega, e seguro firmado junto aos correios, portanto sua entrega é 100% garantida.

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Confira sempre a nota fiscal ou fatura, e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (17) 3364-9906 /, ou enviando um e-mail para [email protected] .

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00min às 18h (exceto feriados).


Observação
- Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.


DIFERENÇAS ENTRE AS POSTAGENS "SEDEX" e "PAC":
O SEDEX ( o mais recomendado) é o serviço de encomenda expressa para encomendas e documentos urgentes que abrange todo o país. Através dele, os Correios oferecem o mais alto grau de credibilidade, rapidez e segurança, ideal para precisa enviar uma correspondência urgente e não pode esperar pelo prazo do sistema comum. O SEDEX ganhou a confiança dos brasileiros pelos elevados índices de qualidade na entrega dentro do prazo prometido. Os preços variam de acordo com o peso, a origem e o destino da encomenda. O transporte do sedex é feito em sua maioria por via aérea, ocasionando uma maior eficiência e velocidade, além da segurança e evitando atrasos por motivos de força maior, como inundações, enchentes, tempestades, interdições de rodovias, etc... além de tudo isso, ainda tem prioridade em momentos de greve. ( em casos que o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos optar pelo sedex ).

O PAC é o serviço de encomenda da linha econômica dos Correios e é utilizado exclusivamente para o envio de mercadorias e seu transporte é feito exclusivamente pela malha rodoviária. Com abrangência a nível nacional, a Encomenda PAC possui entrega domiciliar para mais de 4.800 cidades, em dias úteis de segunda a sexta-feira. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino da mercadoria, serão efetuadas três tentativas de entrega e caso nenhuma delas obtenha sucesso, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário. ( Este meio de transporte está mais sujeito a atrasos, por motivos de força maior, como inundações, enchentes, interdições de rodovias e greves.

Os dois serviços permitem que o cliente acompanhe todo o trâmite da encomenda, desde a postagem até a entrega, por meio do sistema de rastreamento oferecido pelos Correios. Além disso, em casos de extravio, espoliação ou avaria, o cliente receberá a indenização do objeto, assegurados pelos correios e também pela Allianze.

Cálculo de Preços e Prazos de Entrega no site dos Correios: www.correios.com.br/encomendas/servicos/default.cfm Obs.: A Allianze da um seguro total para o cliente sobre a entrega das mercadorias, e em casos de extravio, o cliente pode escolher se prefere o reembolso ou que seja confeccionado outro produto com urgência para nova postagem. Porém, a Allianze, não se responsabiliza por atraso na entrega dos correios, pois é um serviço contrato entre o cliente e os correios no ato da compra, e em caso de indenização, os clientes devem solicitar diretamente aos correios.

Desde 2001

Hoje, a Allianze é uma das melhores joalherias de e-commerce do Brasil, presente em todos os estados do país. Em uma fábrica de 500 m2 com 30 profissionais especializados onde as peças são desenhadas e executadas com o máximo de tecnologia e carinho.